COMO SERÁ APLICADO O INBOUND MARKETING NA SUA EMPRESA?
PLANEJAR
O Planejamento será nosso passo inicial. Em seguida, o Diagnostico da marca e a analise da concorrência, metas e estudo da persona e o público alvo, concluindo com os objetivos pretendidos.
Para potencializar as vendas futuras será necessário relacionamento com os Leads conquistados por meio de conteúdos interessantes e ofertas direcionadas para prepara-los para a decisão de compra.
Ao publicar Conteúdos Relevantes no site e no Blog de sua Empresa estes serão essenciais para atrair seu público.
Ambos devem ser otimizados para facilitar a busca.
O cuidado principal aqui é focar Apenas os Leads qualificados para serem abordados, economizando tempo e esforços. Esses Clientes devem ser Fidelizados para fazer da sua Empresa uma referencia.
Deseja Converter Leads? Ofereça Ofertas de Conteúdos Aprofundados ( E-Books – Descontos Especiais) via Landing Page em troca do nome e e-mail, preparando interessados em clientes em potencial.
É no Analisar que Você define o sucesso de suas futuras campanhas ou gastos excessivos. Os resultados da estratégia devem ser avaliados para os ajustes necessários e a melhoria do custo de aquisição de novos clientes, entre outros índices.
VOCÊ NÃO SABE COMO APLICAR AS TÉCNICAS DO INBOUND EM SUA EMPRESA?
Não se preocupe, foi pensando em pessoas como você que decidi montar essa estrutura em MARKETING DE CONTEÚDO, seguindo a metodologia INBOUND MARKETING, descritas acima com métodos diretos e objetivos para gerar resultados em CURTO, MÉDIO E LONGO ESPAÇO DE TEMPO, seja Produtos Físicos ou Digitais.
Com a estrutura que será criada e as ações definidas, sua Empresa Virtual será validade, construirá uma presença e com isso dará os resultados desejados. Vamos começar?
Se o conteúdo acima não for o suficiente, você pode conhecer um pouco mais em nossos artigos no BLOG ou se preferir, entre em contato através do formulário abaixo.